Páginas

Um Pouco sobre minha Vida ,Ou sobre a vida ...

Ha vei , Vou escrever Informal ate porque não sei muitas palavras para descrever meus sentimentos Formalmente'
Não tenho muito a falar ' Minha vida tem altos e baixos, e nesse momento esta em baixa
Sempre quando estou muito feliz acontece algo MINIMO que me faz pensar o quanto eu tenho tudo
Mais sinto como se não tivesse NADA'
Imagina ' O nosso planeta e menor que um grauzinho de areia em comparação ao Espaço' Agora Imagino o que você e ? NADA'
Mais não e bem assim,Estou um pouco triste,Mais acordei pensando em uma coisa boa ...
Eu estava com minha auto estima em Alta , Coisa que e Muito boa,Você se sente tão bem,
Mais de um dia para o outro foi para baixo,Cara fui comprar roupas ...Todas as roupas bacanas que eu gostei,Nem uma cabe,Motivo ? Sou Muito pequeno,so tem calça infantil , Tenso neh ? Melhor ainda ...Sabe akele tenis que vc sempre gostou' ? Intaum veii Achei um Muito Lokoo ... Não tinha meu numero de novo ...
Fiquei triste talz ...Ai me deparei com o espelho , e vi , Cara como estou feio,estou com uma espinha e meu cabelo esta um lixo porque o cara que corta sumiu,e como eu num tenho me divertido muito,Minha expressão esta muito cansada ... Quando tudo estava ruim, Coisas da vida , Quando voce reclama do tenis ,Dakele carro,dakela bolsa,Coisas materiais em si' Agora imagina,Pensa


VOCÊ E PERFEITO ? 


Claro que e, Eu pensei, Poxa eu tenho saude , Não tenho doença e nem uma necessidade física, Não passo por problemas financeiros e nada ,Cara ficar triste por que ?


Pensa nakelas pessoas doentes, Sem o braço, Com problemas mentais ou ate mesmo de cadeira de rodas ...


Pensa como e a vida deles ? Pensa como NÃO A PREÇO QUE PAGUE o que eles querem , Voces Reclamação da vida, por motivos bestas ? Agora pense neles... Que estão na luta


Fiquei COMOVIDO com essa Imagem , Em pleno século 21, Onde voce não vé esperanças para a sociedade, Me deparo com isso, e vejo como e bom viver ...


Então vou dando minhas despedidas e ate amanha


Pense Nisso'









Nenhum comentário:

Postar um comentário