Páginas

Frase & Musica do Dia'

Ouvi uma Musica dos Engenheiros do Havai que fala uma frase de muito efeito
''Somos quem Podemos ser,Sonhos que podemos ter''
Agora se pergunte,O Que isso quer dizer ?

Eu não sei,Tirei minhas próprias conclusões,
Para mim a Musica quer dizer, Que não Adianta você querer ser aquilo que Você não é !
FATO
E muito menos adianta você querer ter um Sonho que Você não pode,
Mais ae o Luan Santana Diz,(ou quem escreveu a musica)
''So quem sonha consegue alcançar''
Ele ta certo ?
LÓGICO que ta, Mais não e desses sonhos que eu Falo'
E Sim dos sonhos que Você Sabe que esta fora do seu alcance,
Não ta entendendo neh' ?

Pois bem,Se você tem um sonho,Que sabe que alcançara com muita luta,Siga em frente
Mais se você tem uma ''fantasia'',Um sonho pelo qual você sabe que será impossível,
Ai,a escolha e sua.

Estou sem Criatividade para Postar

Perdão a Todos ae,
Mais em breve postarei algo bem Interesante
Prometo'

Até'


Nenhum comentário:

Postar um comentário