Páginas

Segunda-Feira


O Desafio Aceito /challenge Accepted , ele quer fazer o que os outros acham impossivel, pra ele e apenas uma questão de tentativa, PODE SER QUALQUER COISA, QUALQUER APOSTA, Ele aceita 



Esse e meu favorito, o ME GUSTA ,e um dos mais feios tambem, é aquela pessoa com gostos estranhos… bem estranhos mesmo , Ou aquela situação quando você chega morrendo de fome da escola, e tem sua comida preferida quentinha ?! Isso mesmo  ME GUSTA 



Esse aqui eu não sei o nome dele, Provavelmente ''TO NEM AI'' ...  É aquela pessoa que não tá nem ai pra nada, não sabe das coisas, deleixado e mesmo assim está feliz com isso. olhem pra ele e imaginem e le dizendo: eu não faço ideia!  Sei de nada RIRAII
Tipo Italo pra Fazer os trabalhos,  



ESSE EU RIIUU MUITO, UHSHUSHUSUHS
Esse é o STARE DAD. Um pai crápula e sem escrúpulos, capaz de qualquer coisa pra infenizar a vida do filho , Dizem que ele e Pedofelozinho  LOL 
Nunca teve tirinhas dele no blog, mas vou começar a postar  FicaDika

CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário